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Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.

 

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.

 

Isso pode variar muito, as vezes aprova bem na hora.

 

Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido, tentamos sempre postar(enviar) o produto no mesmo dia, para garantir entrega rapida.

 

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios ou Transportadora.

 

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

 

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

 

Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.

 

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

 

Se você recebeu o e-mail da SEVEN COMPANY informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

 

Caso for transportadora você vai receber um email com tudo.

 

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

 

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente SEVEN COMPANY pelo email [email protected] ou no telefone (21) 95953-2930

 

Horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h às 19h.