O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Isso pode variar muito, as vezes aprova bem na hora.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido, tentamos sempre postar(enviar) o produto no mesmo dia, para garantir entrega rapida.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios ou Transportadora.
O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?
Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da SEVEN COMPANY informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.
Caso for transportadora você vai receber um email com tudo.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente SEVEN COMPANY pelo email [email protected] ou no telefone (21) 95953-2930
Horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h às 19h.